Personagens


Marcelo Derizzi
Ex-vigilante da cidade de Santa Mônica, Marcelo atuava clandestinamente à favor da lei. Sua inimizade com Marco Natelli o levou a ser acusado de assassinar a própria esposa, em uma armadilha arquitetada pelo narcotraficante. Derizzi passa 20 anos preso e ao sair precisa encarar um mundo dominado pelo império de drogas de Marco Natelli.

Lilian Derizzi
Investigadora da Justiça e esposa de Marcelo Derizzi, Lilian foi usada como isca para que Marco Natelli testasse sua droga Sangue Negro. O vilão atrai Derizzi a um armazém abandonado e injeta uma dose concentrada no vigilante, o tornando insano e animalesco. Marcelo acorda com o sangue de Lilian em suas mãos e é preso. 
Helena Hanzo
Filha de um famoso fabricante de armas, Helena herdou as habilidades de seu pai para criar armas poderosas. Ela é sócia de Marco Natelli e participou da criação do Sangue Negro, a droga que ergueu o seu império em Santa Mônica. Ela é perigosa nos negócios tanto quanto na luta. Treinada em artes marciais e infiltração militar, Helena é uma aliada poderosa.

Comentários